Um surpresa muito agradável!


Recentemente recebi um e-mail da Novo Conceito com a seguinte mensagem "Nos próximos dias você receberá uma encomenda especial e uma missão. Prepare-se para fortes emoções". 

Fiquei totalmente sem entender, e nem dei muita bola, pensei "Erraram o e-mail, devia ser só para os parceiros".

E ai veio a grande surpresa....

Recebi um envelope, e ele era da editora *-*, meus olhos brilharam de felicidade!!!



É bem clichê mesmo, como "a primeira vez a gente não esquece". Posso me definir surtando de felicidade. Dentro do envelope encontrei uma belezura:



Um "livreto" de  A MAIS PURA VERDADE de Dan Gemeinhart com (dei uma bisbilhotada) 95 páginas.

"Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.Mas, em certo sentido - um sentido muito importante -, Mark não tem nada a ver com as outras crianças. Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier. Nem que seja a última coisa que ele faça. A MAIS PURA VERDADE é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável".

Já gostei do autor só pela descrição dele:


O autor Dan Gemeinhart vive em uma cidadezinha bem no meio do estado de Washington com a esposa e três filhas. Ele tem a sorte de ser professor e bibliotecário em uma escola primária, onde pode falar sobre livros incríveis para crianças adoráveis. Dan adora acampar, cozinhar e viajar.
Ele também toca violão (mal) e lê (o tempo todo). Sua casa é sempre uma bagunça, mas ele é feliz demais. A MAIS PURA VERDADE é seu primeiro livro.




Revirando o livreto, para descobrir mais sobre ele, me deparei com a seguinte mensagem na última página:


Caros leitores, me desculpem, mas estou abandonando vocês e indo correndo conhecer A MAIS PURA VERDADE!!



19 comentários:

  1. Nossa Que sortuda , Eu quero também , kkkkkkkkkk .
    Adorei a resenham vou comprar o livro em 3,2 hmmm. Parece ser bom ,um livro legal e divertido de se ler ,super minha cara.

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ooooi,

    Eu não li ainda, acabei de peeegar na zeladoria, vou começar a ler em breve!
    Sera que eles vão mandar um exemplar mesmo???
    Fiquei feliz com o carinho da editora conosco ;D



    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Menina eu também recebi uma mensagem assim, e nem dei importância. Será que chega aqui?rsrsrs
    Bem bacana!
    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oláá *-* kk que ótimo que as editoras tem esse carinho :D
    Eles estão apostando muito nesse livro kk espero que seja bom :)
    beijos beijos *-*

    hipogrifos-atrofiados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii! A Novo Conceito surpreendeu a todos com essa belezinha, né? O meu chegou mas eu ainda não fui buscar. Dessa semana não passa. =)
    Boa leitura. Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  6. Eu também recebi este e-mail, rsrs! A Novo Conceito é puro amor... Ainda não chegou este resumo do livro pra mim. :\ Mas espero ansioso pelos livros de parceria (que tanto sonhava em conseguir) Hehe.
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pois 'e. Achei bem legal essa ação que a NC fez com quem se inscreveu para parceria. Ainda não sei o que esperar do livro, mas espero que seja bacana.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Também recebi essa "prova" e mal posso esperar para ler o livro inteiro <3

    ResponderExcluir
  9. Que legal, essa editora é realmente maravilhosa!!
    Esse livro parece ser ótimo, vou aguardar a resenha dele.
    beeijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu estava achando que essa ação era com os parceiros hahaah
    Que bacana eles escolherem blogs que não foram selecionados!
    Achei a sinopse linda e estou curiosa para saber mais sobre a história, então não esqueça de nos contar oks?

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    achei muito legal a editora mandar alguns capítulos do livro para todos que se inscreveram na parceria, é muita fofura da parte deles rsrs
    Eu acredito que esse livro vai ser mega lindo. Ansiosa para lê-lo =))

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Camila, sua linda, tudo bem?
    Você desvendou o mistério!!!!!!!!
    Eu também recebi esse e-mail e não entendi nada, porque não passei na seleção esse ano. Estou encantada em descobrir o que a editora está proporcionando para todos os blogs que se inscreveram. Adorei essa atitude da editora. É por isso que todo mundo quer ser parceiro dela.
    Vou torcer para que eu receba também.
    Beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que bacana que vc também recebeu! Estou esperando o meu chegar pra descobrir do que se trata. rsrsrs! A história parece ser legal, e eu adorei essa ação da editora.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  14. Muito legal mesmo essa ação da editora, né? Estou louca pra ler, mas primeiro estou terminando um livro que me assombra há meses aqui... rs... Depois vou correr pra ler esse também, espero que não me matem de curiosidade por um tempo infinito pra ler o resto da história! Tomara que mandem os exemplares completos antes da data de lançamento, já que ainda falta mais de um mês!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  15. Olá, achei essa iniciativa bem legal da editora e eu também já recebi minha amostra do livro e já li <3 Só posso dizer que é mega empolgante quando você chega em casa e tem uma carta/pacote te esperando.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  16. Olá

    Adoro as ações promocionais da Novo Conceito. Esqueci de me inscrever neste ano, mas sempre que entro em contato com eles são sempre muito solícitos e dispostos a colaborar de alguma forma nos projetos loucos que temos haha Espero que goste desta prova do livro e receba seu exemplar quando for lançado.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  17. Camila lindona que surpresa agradável hein , também recebi e estarei lendo esse final de semana , adorei esse mimo da Editora e o carinho com todos que se inscreveram. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, Camila! Tudo bem?

    Também recebi esse livreto, fiquei feliz ao saber que eles enviarão o exemplar completo! Enfim, achei a diagramação bem bacana e mal posso esperar para lê-lo!

    Um beijo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Camila!
    Ai, ainda não recebi o livreto porque os correios aqui estão em greve :(
    Não vejo a hora de chegar pra saber um pouco mais dessa história hehe

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é super importante para o Porão!
Deixe seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...