Lançamento: No Mundo da Luna - Carina Rissi






Segunda-feira foi dia de lançamento! Sim, segunda-feira, um dos motivos (eu acho) da fila estar razoavelmente pequena. O lançamento estava marcado para às 17h, como prefiro esperar antes do que durante cheguei no shopping por volta das 14h30, ainda não tinha nenhuma movimentação na livraria. O pessoal só começou realmente a chegar bem perto do horário do lançamento, o que me fez ser uma das primeiras da fila. Adoro as interações de fila, é super gostoso conhecer novas pessoas!!

 A Carina foi super atenciosa com todos, assim como estamos acostumados em seu Facebook, tratou os fãs super bem, conversou com cada um, foi uma ótima experiência!





Curiosos para saber sobre NO MUNDO DA LUNA???

A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?
Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.
 
Essa semana a Carina fez o seguinte anúncio em seu Facebook:

Perdida, o filme tem tudo pra acontecer ainda esse ano!! *grita grita grita*
E a coisa está muito mais adiantada do que eu poderia imaginar!! *dancinha maluca*


Uma super notícia para os fãs. Ela também anunciou os candidatos à personagens principais (Sophia e Ian): Bruna Marquezine e Shay Suede e a escolha gerou grandes divergências entre os fãs!!!


14 comentários:

  1. Que linda *-* total gostaria ter ido :( pena que moro longe.
    Beijos beijos

    hipogrifos-atrofiados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Estava fazendo as contas e pelo o que entendi o lançamento foi em Campinas, certo?! *espero que sim*;. Queria muito ter ido, mas trabalho o dia todo e iria chegar em torno das 18hrs. Quando a Carina lançou um de seus livros na Saraiva, tive a oportunidade de ir e ela é realmente um amor.
    Espero que você curta a leitura.

    Beijos
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Camila lindona que maravilha hein, para nós leitores não existe alegria maior que ter nossos livros autografados, uma pena que não consegui rir no evento aqui em SP. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila, tão bom conhecer o autor assim de pertinho né?! E melhor ainda é quando são tão simpáticos com a gente. Ainda não li nada da Carina, mas já tenho Perdida na estante e pretendo ler em breve.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Camila!
    Eventos de lançamento são sempre uma loucura e uma delicia! rsrs
    Eu acho a Carina uma fofa, só a conheço virtualmente, mas ela é muito atenciosa mesmo.
    Que bom que pessoalmente ela é da mesma forma. To bem curiosa pra ler esse livro dela.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  6. Eita *-*
    Que bacana!
    Só fui para um lançamento aqui onde moro.
    Do livro Quem, eu?
    Foi bem legal.
    Eu tenho a Carina no face também nahaha adoro o modo que ela interage com os leitores, e o massa é que ainda não li nenhum livro dela, mas pretendo :D bjs
    Bjs
    Www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ahhh que legal, você foi no lançamento! Eu também fui. A Carina é super simpática, né? Adorei conhecê-la e ter o meu livro autografadinho =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila, sua linda, tudo bem?
    Eu fui no último lançamento dela, antes desse, no meu caso, a fila estava monstruosa, era uma sexta. Eu sofri, risos.... Mas a Carina é um amor mesmo, realmente fala com todo mundo, tira foto, é muito simpática. Que bom que você teve a oportunidade de conhecê-la de pertinho também.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Camila,
    Nunca tive contato direto com a autora, mas ela parece ser uma fofa e atenciosa mesmo!
    Eu estou louca por esse livro, é meu gênero favorito e amei a sinopse. Gosto de mocinhas com a vida em um eterno caos, consigo me identificar!
    Beijos
    Chrys Audi
    www.todasascoisasdomeumundo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, Camila!
    Adoro participar desses eventos, e como você disse a interação com as pessoas na fila é muito legal. Estou louco para saber mais sobre o lançamento. Aguardando sua resenha.
    Abraços

    www.estantejovem.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila,

    Que legal que conseguiu ir ao lançamento do livro e ser uma das primeiras da fila. A Carina é uma pessoa fantástica, não tem frescura e nem crise de estrelismo, adoro isto nela. Ela é real, é gente, é papável.
    Quero muito ler este livro.
    Menina, e que notícia Perdida filme, AMEI.SHOW!!!!

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Camila, tudo bem?

    Não consegui ir ao lançamento aqui no Rio, mas acho que estava bem cheio, pois foi em um sábado. Adoro os livros da Carina, já li "Perdida" e "Encontra-se um marido" e adorei os dois... e estou louca para ler "No Mundo da Luna" a história parece ser bem interessante e por algumas resenhas que já li, vou gostar bastante.

    Quanto a notícia do filme eu fiquei sabendo, mas sou péssima em conseguir ligar um autor a um personagem.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  13. Praticamente um milagre uma fila da Carina Rissi razoavelmente pequena... rs... tenho os outros livros dela autografados, mas esse vai ficar sem autógrafo, a não ser que um dia esse milagre se repita na minha frente... hehe... Ela é um doce, mas não tenho mais idade pra horas infinitas na fila... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Adoro lançamentos! Mas no da Carina não vou pq é muito tumulto, tô podendo não. Na vdd, esse livro não me interessa por causa do tema meio de horóscopo e tal, mas Perdida eu li e não achei lá essa maravilha que o povo fala.
    Acompanhei um pouco desse bafafá por causa dos atores, mas sei lá, o povo quer perfeição? Concordo que ambos são muito novos pro papel, mas fazer o quê? Vai com o que dá! rs
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é super importante para o Porão!
Deixe seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...